1.5.10

Era uma vez o amor


Um olhar cruzado, primeiro fugidio, depois mais prolongado e curioso. Uma palavra nova que, voando no ar, se despedaça para renascer num dicionário entretanto inventado. Um calor intenso que confunde o frio e rapidamente se transforma num fogo indomável. Duas mãos que se tocam, uma promessa num sorriso e, no peito, um coração a pular. Uma vida que chama, uma descoberta inesperada, uma certeza inabalável... uma barriga redonda... era uma vez o amor.

2 comentários:

  1. 2 tentativa - a 1 falhou!!!
    já não sei o que disse na 1 tentativa, mas sei que me alarguei no comentário. agora serei mais breve. parabéns (muitos) maria farrusca. alias a arte de bem dizer à arte de bem fazer. revelas uma nova e fascinante faceta. segue e se possível intensifica a escrita pois o "mundo" é o horizonte e podes muito bem lá chegar.tens projectos nessa área? gostarias de ter? diz quando puderes...
    gostei muito de te rever e de contigo partilhar algumas cionfidências (ainda que algumas tolas e sem quase de deixar espaço para falares - estava entusiasmada com o (re)encontro!!!
    beijos do nosso tamanho e largura
    `´mia

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Passei para ver as novidades!
    passem também no meu cantinho:
    http://bijuticesecompanhia.blogspot.com/

    Boa Semana!
    Bjinhos

    ResponderEliminar